Reflexões que me Edificam (3)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=46thyA55R8c]

“Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.” Salmo 34.18 (NTLH)
Você já parou pra pensar quais os motivos que te levam a buscar mais a Deus? O salmista Davi havia acabado de passar por um livramento, enquanto fugia do Rei Saul. Diante do Rei Abimeleque e seus súditos, ele se fez de louco para que não o reconhecessem. O rei acreditou que ele era realmente louco e mandou que o tirassem da sua frente.

A primeira coisa que Davi fez ao sair da presença do rei, foi agradecer a Deus pelo livramento e exaltar ao Deus Altíssimo pelo cuidado, zelo e compaixão pelos seus. Confira no Salmo 34.

Davi convida a todos que busquem e temam a Deus, pois Ele é quem nos consola e nos dá paz. Um dos momentos que sempre marcam meu momento com Deus, é quando exponho a Ele as minhas angústias, tudo aquilo que tenta tirar minha atenção. Após um período de oração, sinto que meus problemas se foram, tudo o que impossível pra mim, Deus cuidará, e o que depender de mim, será feito.

Está desanimado? Cansado de lutar contra seus problemas? Não esqueça que existe um Deus pronto pra te ouvir e te ajudar, basta você pedir e colocar diante dele tudo o que te aflige. Ore e adore!

Samuel Barbosa on EmailSamuel Barbosa on FacebookSamuel Barbosa on GithubSamuel Barbosa on GoogleSamuel Barbosa on Twitter
Samuel Barbosa
É servidor público na Rede Federal de Educação, Técnico em Informática e graduando no curso de superior de tecnologia em Sistemas para Internet, amante de guitarras e software livre.